Às vezes eu durmo
Eu estou angustiada, com aquela
vontade de sumir, de gritar feito uma louca em lugar que ninguém possa me
escutar; eu quero um abraço, quero chorar, comer chocolate, emagrecer, pintar
os cabelos, fazer sexo, cantar, assistir um filme legal e realmente ficar de
boa. Eu já fiz tanta coisa pra ficar zen, me ignorei, tentei meditação, horas e
horas assistindo seriados, auto-massagem, banho quente, pintei e repintei as
unhas, baixei músicas rege no computador, bebi água com gás, e postei um monte de
indireta no face.
Eu estou cada dia mais
lombrada! Frustrada profissionalmente, arrasada pela minha preguiça nos
estudos, e com uma vida amorosa de dondoca de quermesse. Não agüento mais
escutar esse cara sou eu, vê minha própria caixa de entrada no hotmail, ficar
em casa seguelando na internet, fazendo manutenção da minha TPM que se arrasta
pelos 30 dias do mês. Tédio! Ansiedade! Cólicas psicológicas e raiva de mim
mesmo pra variar.
Eu realmente sou chata, gosto
das coisas do meu jeito e em algumas fases lunares chego a ficar insuportável;
nunca neguei isso pra ninguém e nunca fiz questão de ser diferente mesmo achado
muitas vezes que não é legal. Mas fazer o quê, se sou uma mulher com jeito de
menina? Que adorar ser chamada se senhorita, e nunca discuto, sempre mostro por
que estou certa. Eu vou tentar novamente relaxar, tirar unas fotos de caras e
bocas e passar no salão para renovar minha auto-estima, por nem sempre eu sou
chata, às vezes eu durmo.
Gabriele Lopes (Heterônimo)
Eriberto Henrique, Jaboatão-PE. 06
de Novembro

Nenhum comentário:
Postar um comentário