Vai que é assim mesmo
Eu estou ansioso!
Lendo novamente as notícias dos jornais,
Que sempre dizem as mesmas coisas.
Tenho necessidade de criar
Um novo mundo para mim!
E quem não tem necessidade de criar
Um mundo pra si,
De seguir levado pelo vento nas águas do
atlântico,
Acompanhando o vôo das lavadeiras?
O sono rouba-me as idéias,
Deixa-me exausto,
Diante dos esboços de minha triste oração
Subordinada,
Deixa-me molambo, maltrapilho,
Bocejando sentimentos que não se completam,
Tentado me refletir sem espelho,
Tentando e novamente tentando,
Achar algum sentido nessa tentativa falha.
Eriberto Henrique, Jaboatão-PE, 08 de Março de
2013

Nenhum comentário:
Postar um comentário